terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Vôo da Trip não consegue pousar em Cacoal e segue para Vilhena


A aeronave ATR 40 da empresa Trip Linhas Aéreas não conseguiu pousar em Cacoal na manhã de hoje em decorrência da intensa neblina. A aeronave saiu de Porto Velho com destino a Aeroporto de Cacoal e seguiu para Vilhena.



O aeronave ATR 40 da empresa Trip Linhas Aéreas não conseguiu pousar em Cacoal na manhã de hoje em decorrência da intensa neblina. A aeronave saiu do aeroporto Internacional Governador Jorge Teixeira, em Porto Velho, às 4h30 com destino a Aeroporto de Cacoal, mas seguiu para Vilhena. O jornalista Everaldo Fogaça e o fotógrafo Ney Cunha, do jornal eletrônico “O Observador”, participaram do vôo inaugural.



O diretor-geral do Departamento de Estradas de Rodagem e Transportes (DER), engenheiro Lúcio Mosquini, explicou que devido ao horário, o evento que marcará a inauguração do aeroporto ocorrerá no retorno a Cacoal. A aeronave sai de Cuiabá às 20h35 e deve pousar no ‘Capital do Café’ às 21h45 desta terça-feira.



“Esses vôos representam uma vitória para a população de Cacoal e região. O governador Confúcio Moura não mediu esforços para que o ‘Capital do Café’ pudesse ser inaugurado. Cumprimos todas as exigências da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e agora Rondônia colhe os frutos”, completa Mosquini, lembrando que serão dois voos diários (Porto Velho/Cuiabá, com escalas em Cacoal e Vilhena).



O deputado federal Nilton Capixaba (PTB-RO) lutou junto ao Agência Nacional de Aviação Civil para consolidar o vôo da Trip em Cacoal e disse que o benefício vai contemplar dezenas de cidades na região central do Estado.



(Colaborou Marcelo Freire)

Nenhum comentário:

Postar um comentário