quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

COPA DO BRASIL: E. C. Espigão apresentará elenco no próximo dia 27


A expectativa dos torcedores do Esporte Clube Espigão em torno da estréia na Copa do Brasil é bastante grande. Nesta semana o presidente do clube João Bueno anunciou que a apresentação do elenco será no dia 27 de janeiro de 2012, mas que o técnico Edson Pezinho deverá chegar no próximo dia 15. O primeiro jogo diante do Paysandu está marcado para o dia 07 de março no Estádio Luizinho Turatti em Rondônia e a segunda partida, se houver, será dia 21 de março em Belém.

Já estão contratados: O goleiro Diego, o Zagueiro Araújo, os laterais Marquinhos e Edson, os volantes Pereira, Vieira e Felipe, os meias Leonardo e Mairron e os atacantes Marlon e Neto. Aderlan que é prata da casa, também deverá compor o elenco.


De acordo com o presidente mais seis jogadores de um empresário paulista estarão chegando para teste. Quanto ao goleiro Charles, ídolo da torcida e um dos principais jogadores na conquista do título estadual de 2011, ainda não houve acerto devido ao valor pedido pelo jogador que é de 3 mil reais.

Fonte: Centranet

Nenhum comentário:

Postar um comentário