segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

FFER realizará campeonato estadual amador de ligas


Em reunião bastante proveitosa na manhã desta sexta-feira (20/01) na sede da FFER, ocasião pela qual, o presidente da entidade Heitor Costa recebeu os presidentes das ligas de futebol filiadas, ficando definida a realização do campeonato estadual de futebol amador a ser promovido pela Federação de Futebol.



Ao abrir o evento, Heitor recepcionou os dirigentes com boas vindas, agradecendo a presença de todos. Expôs aos diretores a nova legislação esportiva brasileira na organização das ligas de futebol.


Na oportunidade, o diretor do departamento técnico, João Dalmo lançou a realização do 1º Campeonato Estadual de Futebol Amador de Ligas Municipais 2012. A 1ª edição da competição ocorrerá no segundo semestre, nos meses de Setembro e Outubro.



A FFER visa o fortalecimento das ligas que estão regularmente filiadas e recadastradas conforme a legislação vigente, incluindo em seus calendários o campeonato estadual que proporcionará a revelação de atletas e árbitros durante a competição. O Presidente pretende apoiar ainda mais as ligas filiadas que são por direito as detentoras da organização do futebol amador em seus municípios.



Estiveram presentes na reunião os seguintes Presidentes de Ligas:

- Nilton Oliveira de Araújo – Presidente da Liga Desportiva de Jaru
- Nédio Luiz Bratti – Presidente da Liga Regional de Futebol Amador de Rolim
- Domingos Fernandes de Souza – Presidente da Liga de Desporto de Pimenta Bueno
- Robson Tadeu Mendes Silva – Presidente da Liga Desportiva de Corado do Oeste
- Vanderley Raimundo de Luna – Presidente da Liga de Futebol de Vilhena
- Francisco das Chagas Ruiz – Presidente da Liga Desportiva de Cerejeiras.



Os dirigentes ficaram satisfeitos e animados com as boas noticias e principalmente com a pré-disposição da FFER em realizar esta competição estadual que abrirá vaga para os campeões e vices das competições realizadas nos municípios.

Fonte: FFER.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário